Geral

Publicado em: 19/03/2015 10:35 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Vereador solicita presença de Prefeito na Câmara

O vereador de Jacarezinho Diogo Augusto Biato Filho (PSB) enviou um requerimento ao Plenário da Câmara Municipal solicitando a presença do Prefeito Sérgio Eduardo de Faria numa sessão ordinária. O pedido foi aprovado por unanimidade e agora ficará a critério do chefe do Poder Executivo escolher uma data.

No pedido é destacado sobre: "Asfalto da Rua São Paulo, da Rua Minas Gerais e da Vila Scyllas. Situação dos casos de dengue em nosso município. Medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde. Casas populares do Bairro Marques dos Reis e Casas populares das vítimas de enchente de dezembro de 2009". Para o vereador Diogo Augusto Biato Filho será importante este contato entre o prefeito e vereadores para o debate dos projetos.