Conservação Urbana

Publicado em: 18/03/2015 13:55 | Autor: Marcos Junior

Ruas do Parque Alvorada começam a ser asfaltadas

A equipe da empresa terceirizada já começou o trabalho de pavimentação asfáltica nas ruas do Parque Alvorada em Jacarezinho. Eles realizaram a colocação de galerias pluviais e meio fio por todas as ruas do bairro para assegurar um serviço de qualidade.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado através do Plano de Apoio aos Municípios (PAM) à Fundo Perdido. No mesmo projeto já houve a conclusão da Rua Paulo Pompéia Coutinho no Jardim Panorama. As duas obras estão sendo executadas num orçamento de aproximadamente R$ 500 mil.

"Desde que assumimos estamos trabalhando atrás de recurso e tivemos a grata satisfação em conquistar este dinheiro a fundo perdido", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. No início do ano de 2014, uma engenheira da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano esteve na cidade para constatar 'inloco' onde seria investido o dinheiro.

A rua Paulo Pompéia Coutinho, que foi executada na primeira parte do projeto, é considerada uma dos principais ramos de acesso entre a Vila Setti e a Nova Jacarezinho. No intuito de auxiliar neste projeto de conservação da rua Paulo Pompéia Coutinho, a Secretaria Municipal de Conservação Urbana realizou a pavimentação asfáltica da Rua Georgina de Carvalho.