Geral

Publicado em: 17/03/2015 11:16 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Serviços insatisfatórios da Operadora de Telefonia Oi S/A.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES 36/2015: O Vereador DIOGO AUGUSTO BIATO FILHO considerando que a cidade de Jacarezinho é atendida pela Operadora de Telefonia Oi S/A, a qual presta serviços insatisfatórios, trazendo grandes prejuízos à população; considerando que a Sercomtel está expandindo suas linhas e atuando com a prestação de serviços telefônicos no Norte Pioneiro, já tendo instalado suas redes na cidade de Santo Antônio da Platina; considerando, ainda, que os munícipes de Jacarezinho tem grande interesse e necessidade de ter mais uma opção de serviços de telefonia; requer à Mesa o envio de ofício ao Senhor Christian Schneider - Presidente da Sercomtel S.A. - Telecomunicações, solicitando-lhe as seguintes informações: 1. Existe a possibilidade de instalar redes de serviço de telefonia no município de Jacarezinho? 2. Em caso afirmativo, é possível informar um prazo estimado para o início da prestação dos serviços?