Publicado em: 16/03/2015 13:41 | Autor: Marcos Junior

Parceria com “Casa de Apoio” em Curitiba continua neste ano

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, assinou recentemente a Chamada Pública 01/2015 para o credenciamento de "Casas de Apoio" com sede na cidade de Curitiba. O objeto é a prestação de serviços de hospedagem especializada com atendimento 24 horas aos usuários do Sistema Único de Saúde em tratamento na capital.

"Estamos sempre trabalhando para melhor atender aos pacientes de nossa cidade que precisam ir para os grandes centros atrás de consultas e exames especializados", comenta o prefeito Dr. Sérgio. O prefeito ressalta que o valor total deste contrato será de R$ 26.400,00 (vinte seis mil e quatrocentos reais).

O chefe do Poder Executivo que o trabalho em prol do bem-estar com a comunidade jacarezinhense é constante. Tanto que o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapanema (G5) também vem estudando a viabilidade de proporcionar uma Casa de Apoio para atender pacientes das cidades de Jacarezinho, Guapirama, Ribeirão Claro, Carlópolis e Joaquim Távora na capital paranaense.

O G5 recebeu no último ano dois ônibus para a "Linha Saúde". Cada veículo possui 24 lugares, são equipados com televisão, frigobar e adaptados para permitir a acessibilidade a cadeirantes e portadores de necessidades especiais. "Estes ônibus são importantes no atendimento de nossa comunidade. Além disto, com o credenciamento da Casa de Apoio em Curitiba continuaremos dando uma melhor estadia para nossos pacientes", argumenta.