Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/03/2015 11:53 | Autor: Jivago França

Inscrições para o Miss Jacarezinho se encerram domingo

Jacarezinho – As inscrições para as meninas de 17 à 24 anos que pretendem concorrer ao título de Miss Jacarezinho estão abertas. As garotas interessadas tem até domingo, dia 15, para realizar as inscrições no Abel Cabeleireiros.

Os requisitos básicos para concorrer ao título máximo da beleza jacarezinhense são, ter entre 17 anos completos e 24 anos incompletos e altura mínima de 1,68m. Sendo menor de 18 anos será obrigatória autorização do responsável legal. Também é preciso ser solteira, não ser ou ter sido casada nem viver ou ter vivido em união estável, não ter filhos e não estar grávida.

O baile de aniversário da cidade, onde haverá a escolha da garota que representará o município, acontece na quarta-feira, dia 1º de abril na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Além do concurso haverá jantar no baile. A animação será da banda The Champ de Ibiporã. A vencedora do concurso deste ano, além do título e premiação, ganha ainda o direito de se inscrever no Miss Paraná como representante de Jacarezinho no concurso estadual.

A vencedora receberá o título de Miss Jacarezinho e o premio no valor de R$ 2.500.  A segunda colocara fica com o título de Primeira Princesa e o valor de R$ 1 mil. A terceira será a Segunda Princesa com o valor de R$ 700. E ainda haverá uma quarta colocada com o título de Miss Simpatia, que será escolhido entre as candidatas participantes do Miss Jacarezinho 2015. O valor do premio para a Miss Simpatia é de R$ 300.

Segundo a diretora municipal de cultura de Jacarezinho, Suzana Bett Bagio, o evento é de cunho beneficente e é organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar em parceria com o Abel Cabeleireiro, coordenador geral do Miss Jacarezinho 2015.

Os ingressos custam R$ 20 (sem o jantar) e R$ 60 (com o jantar). Às bebidas são à parte. Os ingressos podem ser adquiridos na Baguette de Ouro. Para maiores detalhes e para inscrições as interessadas devem ligar no telefone 43 3525-5918 – Abel Cabeleireiros.