Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 04/03/2015 11:18 | Autor: Jivago França

Aeroporto enfrenta Vila São Pedro pela Copa Jacarezinho


Whatsapp

 

A equipe que representa o bairro Aeroporto enfrenta neste domingo (8) em jogo válido pela quarta rodada da Copa Jacarezinho, o time da Vila São Pedro. A partida terá inicio por volta das 15h30 no Estádio Municipal Pedro Vilela. No último jogo, domingo (1º), o Aeroporto goleou o Marques dos Reis por 8x1.

 

A competição teve inicio no dia oito de fevereiro e tem previsão de termino para o dia dois de abril, aniversário de Jacarezinho. A Copa Jacarezinho é formada por dois grupos com quatro equipes cada que se enfrentam entre si. Ao final da primeira fase, as duas melhores equipes de cada grupo se enfrentam.

 

Nas semi-finais, os primeiros colocados enfrentam os segundos colocados dos grupos adversários. Os vencedores avançam para a grande final que decidirá o campeão da edição 2015 da competição local.

 

Eliminação

 

Logo na estréia da competição, a equipe do Jardim São Luiz não compareceu ao jogo de abertura e a equipe adversária venceu por WO. Com isto, como consta no regulamento da competição, a decisão foi para o conselho administrativo da Copa Jacarezinho.

 

A decisão ficou como de que a equipe foi eliminada da competição. Com isto, todas as partidas que o time do Jardim São Luiz jogaria na copa, os adversários ganham os pontos com vitoria por WO.