Geral

Publicado em: 03/03/2015 09:52 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Vereador quer informações sobre devolução de dinheiro

O vereador de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola (PT), solicitou na última semana através do Requerimento de Informações 16/2015 sobre o valor de aproximadamente R$ 600 mil que a Câmara Municipal devolveu ao Município referente ao ano de 2013.

No documento ele destaca que as informações recebidas pela Casa de Leis é que o valor foi utilizado para a aquisição de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. "É importante saber a quantidade e também os valores gastos. Também é necessário saber em caso de não ter utilizado a totalidade do valor com a aquisição dos veículos o que foi feito com o restante do dinheiro", finaliza o vereador Zola.