Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 25/02/2015 11:13 | Autor: Jivago França

Oficinas Permanentes tem exposição de telas em acrílico até sábado

Jacarezinho – As atividades realizadas pelos alunos do programa Oficinas Permanentes da área de pintura artística estão expostas no hall de entrada da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Jacarezinho, antigo Hotel Municipal. A exposição das diversas telas começou no dia quatro e segue até este sábado (28).

As pinturas em acrílico sobre papelão são de autoria das artistas plásticas e alunas da oficina, Professora Else (um quadro) e Sueli Gaspar. Segundo o professor da oficina de artes plásticas, Edmilson Donizete do Nascimento, as obras são muito bem elaboradas. “As alunas estão de parabéns pelos trabalhos”, destacou.

Outras exposições

Ainda de acordo com o professor Donizete, de dois à 14 de março haverá a exposição no mesmo local referente às mulheres. “Esta próxima exposição já será com trabalhos realizados pelos alunos neste ano de 2015, em homenagem às mulheres”, frisou.

Outra exposição que já tem data marcada é a “Um olhar sobre Jacarezinho”, uma forma de homenagem ao aniversário do município, que completa 115 anos dia 2 de abril. A exposição também será no hall de entrada e se inicia dia 1º de abril, com fim programado para dia 30 do mesmo mês. Esta exposição contará com alunos da oficina de artes plásticas e artistas convidados.