Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/02/2015 15:05 | Autor: Marcos Junior

Campeão da Copa AMUNORPI realiza amistoso contra time profissional

O time de Jacarezinho, atual campeão da Copa AMUNORPI de futebol, irá receber o PSTC (Centro de Treinamento do Futebol do Paraná) que atualmente disputada a Série Prata (2ª divisão) do Campeonato Paranaense. A partida acontecerá no Estádio Municipal Pedro Vilela às 16 horas com portões abertos.

"Será um grande treinamento para as duas equipes. Eles estarão disputando a competição estadual e nós temos o objetivo de ir ajustando a equipe para o torneio regional deste ano", ressalta o diretor de esportes José Franco.

A equipe jacarezinhense conquistou em 2014 o bicampeonato da competição com a melhor defesa e perdendo apenas uma partida durante todo o campeonato. A partida final foi uma goleada por 4x0 contra Guapirama no Estádio Municipal Pedro Vilela. Local que nos oito anos de competição regional a equipe nunca perdeu.

Já o PSTC firmou uma parceria com o município de Cornélio Procópio surgindo assim o PSTC Procopense, que fez uma excelente campanha na primeira fase do paranaense da série prata ficando com a sexta colocação. Já em 2014 a equipe renovou a parceria com a cidade de Cornélio Procópio e mandou seus jogos no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. O time terminou na quarta colocação e não subiu para a primeira divisão do campeonato paranaense por apenas um gol.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, destaca que deverá ser uma grande partida. "Acompanhei as partidas no ano passado e vi de perto que a nossa equipe tem um entrosamento muito grande. Será importante a presença da torcida em mais este jogo de nossa equipe", finaliza o prefeito de Jacarezinho.