Gabinete

Publicado em: 05/02/2015 13:45 | Autor: Marcos Junior

Assinado contrato para pavimentação da estrada do Santuário

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, assinou na última semana o Contrato 22/2015 para a execução da Pavimentação Asfáltica, Rede de Drenagem, serviços complementares e Sinalização do acesso do Santuário da Mãe Rainha. A Tomada de Preço 028/2014 teve como vencedora a empresa R.M. Rezende & CIA LTDA pelo valor de R$ 592.700,11 (Quinhentos e noventa e dois mil, setecentos reais e onze centavos).

No contrato é destacado que é um convênio firmado entre o Município de Jacarezinho e o Ministério do Turismo sob ° 0375273-28/2011 (Trecho I) e 0324224-47/2010 (Trecho II). "Já realizamos duas licitações durante nosso mandato. Uma vez a empresa acabou vencendo e não cumprindo os prazos. E na segunda vez o recurso federal não veio no prazo estipulado e a empreiteira não continuou. Iremos fiscalizar para que tenhamos esta obra pronta o mais rápido possível", explica o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

O chefe do Poder Executivo ressalta que o turismo religioso na cidade é uma realidade e que irá melhorar e muito com a pavimentação da estrada. "Com esta obra concluída será atendida a comunidade católica de toda a região que mensalmente vão até o local para as visitas religiosas", comenta o prefeito de Jacarezinho.

Ele ainda lembra que fez tudo que pode para que a obra estivesse concluída em 2014 para o centenário do Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt que aconteceu em outubro. "Se não fosse o problema burocrático com as outras empresas já seria uma realidade", finaliza Dr. Sérgio.