Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 03/02/2015 12:56 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura amplia parceria com o SESC no setor educacional

O Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, recebeu o Gerente Regional do SESC, José Dimas Fonseca, para a assinatura de ampliação do convênio para atendimento a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Neste ano, o projeto passará a atender até 80 alunos no período vespertino e noturno.

No SESC através dessa parceria, oferecemos o projeto EJA-Educação Cidadania, onde além das aulas os alunos participam de palestras e oficinas de forma a dialogar com os conhecimentos vivenciados em sala de aula, tornando a aprendizagem rica e participativa.

A Secretária de Educação, Danielle Cruz, também participou da reunião e destacou esta parceria. "O SESC é um grande parceiro nestes últimos dois anos. Temos a agradecer o aumento desta parceria", argumenta.

A Coordenadora da EJA 1 do município Sirlei Laiter, frisou a importância da ampliação do convênio. "Diariamente recebo pessoas interessadas em participar desse projeto, porém não dispúnhamos de mais vagas, agora com essa ampliação a população que está de fora poderá participar desse projeto".

Para o prefeito de Jacarezinho o município de Jacarezinho e a unidade regional do SESC realizam várias atividades em conjunto que visa o bem estar da população. "Além deste projeto na área educacional. Também realizamos atividades no esporte e na cultura, como o FEJACAN e ENCENA com grandes atrações de todo o país", finaliza Dr. Sérgio.

SERVIÇO:

Para você que deseja participar da EJA entre em contato com o SESC e faça a sua matrícula gratuitamente.

Endereço: Rua 02 de Abril, 720 - Telefone: 043 - 3511-2700

LEGENDA DA FOTO: (Esquerda para a direita) O Diretor de transporte Andre Mello, A diretora geral de Educação Maria Elizabeth Fagá, A Secretaria de Educação Danielle Cristine Silvano Cruz, O Técnico de Educação do Sesc Alex Santos, O Gerente Executivo do Sesc Dimas Fonseca, O Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria.