Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/01/2015 14:34 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura abre licitação para pavimentação da estrada do Santuário

A Prefeitura de Jacarezinho realiza no próximo dia 15 de janeiro a Tomada de Preço 028/2014 para a execução de Pavimentação Asfáltica, Rede de Drenagem, serviços complementares e Sinalização do acesso do Santuário da Mãe Rainha. O edital para o trecho I e II num convênio entre o Município de Jacarezinho e Ministério do Turismo será de R$ 597 mil.

"Já realizamos duas licitações durante nosso mandato. Uma vez a empresa acabou vencendo e não cumprindo os prazos. E na segunda vez o recurso federal não veio no prazo estipulado e a empreiteira não continuou. Iremos fiscalizar para que tenhamos esta obra pronta o mais rápido possível", explica o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

O prefeito de Jacarezinho ressalta que o turismo religioso na cidade é uma realidade e que irá melhorar e muito com a pavimentação da estrada. "Com esta licitação sendo concluída e a empresa contratada. Irá atender a comunidade católica de toda a região que mensalmente vão até o local para as visitas religiosas", comenta Dr. Sérgio.

Ele ainda lembra que fez tudo que pode para que a obra estivesse concluída em 2014 para o centenário do Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt que aconteceu em outubro. "Se não fosse o problema burocrático com as outras empresas já seria uma realidade. Espero que dia 15 a licitação aconteça tudo dentro da legalidade para concretizarmos este sonho", finaliza Dr. Sérgio.