Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/12/2014 13:38 | Autor: Marcos Junior

A um passo da taça regional no futebol

No domingo, 14, às 16h30 será consagrado o campeão da VII Copa AMUNORPI de Futebol. Jacarezinho e Guapirama entrarão no gramado do Estádio Pedro Vilela com a arbitragem de renome, segundo a AMUNORPI (mas ainda não divulgada) para o último confronto da competição regional que levou milhares de pessoas nos domingos à tarde durantes os últimos meses para os 'campos'.

O primeiro encontro das duas partidas no domingo, 30 de novembro, empate sem gols no Estádio Municipal Alciomar Antônio da Silva em Guapirama. A partida teve uma marcação forte e poucos lances de perigo de gol. O lance com maior perigo jacarezinhense foi aos 9 minutos do primeiro que num chute de longa distância ela carimbou a trave direita do goleiro. Já Guapirama teve o melhor lance de perigo somente nos minutos finais do segundo tempo que o goleiro jacarezinhense salvou com a ponta do dedo.

No mesmo dia, mas um pouco mais cedo a reedição da final de 2013 será pela disputa do terceiro lugar. Tomazina e Figueira também entrarão no gramado do Estádio Municipal Pedro Vilela pela disputa da medalha de bronze.