Jacarezinho – A Unidade Básica de Saúde do Jardim Pompéia, Dr. João Bello Netto foi inaugurada na manhã desta terça-feira (9) em Jacarezinho. A solenidade contou com a presença de autoridades, além de familiares do homenageado.
O centro de saúde atenderá pacientes da Vila Setti, Jardim Pompéia e adjacências. O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio destacou a importância do local para a comunidade. “Este novo espaço mais amplo servirá não apenas para pacientes da Vila Setti, mas dos outros bairros próximos que terão atendimento de qualidade”, afirmou o prefeito.
A UBS no valor de aproximadamente R$ 380 mil foi construída dentro do prazo estipulado de sete meses no contrato 346/2013 entre a Prefeitura de Jacarezinho e a Wagner R. Bergamaschi. A iniciativa irá beneficiar mais de cinco mil pessoas que moram nestes bairros.
"Tivemos muitas dificuldades no início do mandato, mas realizamos vários projetos para dar uma saúde de qualidade a todos os jacarezinhenses", ressalta o prefeito. A atual unidade da Vila Setti, será reformada e ampliada deverá transformar-se futuramente em uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho