Publicado em: 09/12/2014 11:37 | Autor: Jivago França

UBS Dr. João Bello Netto é inaugurada em Jacarezinho

Jacarezinho – A Unidade Básica de Saúde do Jardim Pompéia, Dr. João Bello Netto foi inaugurada na manhã desta terça-feira (9) em Jacarezinho. A solenidade contou com a presença de autoridades, além de familiares do homenageado.

O centro de saúde atenderá pacientes da Vila Setti, Jardim Pompéia e adjacências. O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio destacou a importância do local para a comunidade. “Este novo espaço mais amplo servirá não apenas para pacientes da Vila Setti, mas dos outros bairros próximos que terão atendimento de qualidade”, afirmou o prefeito.

A UBS no valor de aproximadamente R$ 380 mil foi construída dentro do prazo estipulado de sete meses no contrato 346/2013 entre a Prefeitura de Jacarezinho e a Wagner R. Bergamaschi. A iniciativa irá beneficiar mais de cinco mil pessoas que moram nestes bairros.

"Tivemos muitas dificuldades no início do mandato, mas realizamos vários projetos para dar uma saúde de qualidade a todos os jacarezinhenses", ressalta o prefeito. A atual unidade da Vila Setti, será reformada e ampliada deverá transformar-se futuramente em uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).