Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/12/2014 11:01 | Autor: Jivago França

Multidão assiste show de André Valadão após “Marcha para Jesus” em Jacarezinho

Jacarezinho – O show do cantor gospel André Valadão foi acompanhado por uma multidão de pessoas na noite deste sábado (6) na Praça Rui Barbosa em Jacarezinho. A apresentação de 1h30 aconteceu logo após a “Marcha para Jesus” que teve inicio e concentração em frente à antiga FAFIJA. Milhares de pessoas acompanharam o show.

O evento foi organizado pela Ordem de Pastores e pelas igrejas da cidade em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho. Estes eventos foram possíveis devido à o Projeto de Lei 76/2014 de autoria do vereador Marcos Colosso (DEM) que foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal.

“É notável que Jesus, o maior líder que já existiu na humanidade, merece mais que uma marcha de adoração, pois Ele é digno de todas as coisas e santo é o seu nome, mas esta forma de lembrá-lo e exaltá-lo é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuem pelo verdadeiro Filho de Deus”, justifica o vereador Marcos Colosso.

André Valadão

Ele é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há nove segue carreira solo na música. Vendeu mais de 3,5 milhões de CDs, mais de 430 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil”. Em nove anos de carreira, André gravou doze CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive no CD Aliança recebeu disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. Ao todo, André Valadão conta com sete DVDs lançados.