Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/12/2014 16:58 | Autor: Marcos Junior

Guapirama e Jacarezinho ficam no zero na primeira partida da final

Uma partida cheia de jogadas duras e com poucos lances de perigo de gol. Foi assim a primeira partida da final da Copa AMUNORPI entre Guapirama e Jacarezinho no Estádio Municipal Alciomar Antônio da Silva. O empate sem gols refletiu a grande marcação entre os times que decidem em Jacarezinho a taça no dia 14 de dezembro.

"Será um jogo de estratégia e quem conseguir furar o bloqueio adversário conseguirá uma vitória importante hoje", comentou o prefeito de Guapirama Pedro de Oliveira. Para o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, o forte calor poderia prejudicar uma partida com mais ataques. "Os atletas de nossa equipe estão acostumados com campo maiores e isso também pode afetar o time", argumenta.

E os dois estavam com a razão. O lance com maior perigo jacarezinhense foi aos 9 minutos do primeiro que num chute de longa distância ela carimbou a trave direita do goleiro. Já Guapirama teve o melhor lance de perigo somente nos minutos finais do segundo tempo que o goleiro jacarezinhense salvou com a ponta do dedo.

A decisão acontecerá no dia 14 de dezembro em Jacarezinho à partir das 16h30 com Estrada Gratuita no Estádio Municipal Pedro Vilela. Antes acontecerá a decisão de terceiro lugar entre Tomazina e Figueira.