Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 01/12/2014 17:00 | Autor: Marcos Junior

Rua Paulo Pompéia Coutinho já está recebendo manilhas

A empresa contratada para a colocação das manilhas na Rua Paulo Pompéia Coutinho na Vila Pompéia em Jacarezinho já está trabalhando a todo vapor. Esta é a primeira etapa para o processo de recape asfáltico que beneficiará centenas de pessoas que passam pelo local diariamente.

"Desde que assumimos aquele local está de difícil trânsito. Fomos a vários locais atrás de recurso e no começo deste ano tivemos a notícias que o dinheiro iria vir através do Plano de Apoio aos Municípios (PAM), que é um recurso do Governo do Estado à Fundo Perdido", explica o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Na oportunidade esteve vistoriando o local com o projeto em mão a engenheira da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Lara Mangoni. A rua é considerada uma dos principais ramos de acesso entre a Vila Setti e a Nova Jacarezinho.

No intuito de auxiliar neste projeto de conservação da rua Paulo Pompéia Coutinho, a Secretaria Municipal de Conservação Urbana realizou a pavimentação asfáltica da Rua Georgina de Carvalho, paralela a atual obra. "Algumas vezes ouvimos comentários maldosos que não está sendo feito nada. Estamos com os projetos planejados para que as ações sejam executadas corretamente e que não aconteça nenhum problema no futuro", argumenta o prefeito.

Dr. Sérgio ainda ressalta que neste mesmo projeto outras ruas estão inclusas neste projeto para pavimentação próximo ao antigo Colégio Estadual Padre Magno. "Logo as atividades serão mais constantes, pois chegarão novos maquinários. Recentemente chegou um caminhão para a Conservação Urbana e outro que irá auxiliar na Secretaria de Agricultura", finaliza o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria.