Publicado em: 19/11/2014 16:37 | Autor: Assessoria

Informações sobre pagamentos de medicamentos

O vereador de Jacarezinho Fúlvio Boberg (PMDB) solicitou através do Requerimento 158/2014 informações sobre denúncias referentes a débitos contraídos pela Secretaria Municipal de Saúde na situação de pagamentos de medicamentos.

No questionamento do vereador está: "1). O Município está em débito com fornecedores de medicamentos e materiais do gênero? Em caso positivo, favor encaminhar listagem contendo o nome dos fornecedores, os valores inadimplidos com seus respectivos prazos de vencimento. 2). Estaria o Município, ainda, em débito para com empresas fornecedoras de mão de obra, mais especificamente fornecedora de motoristas e faxineiras ligados à Secretaria Municipal de Saúde? Em caso positivo, favor encaminhar o montante devido, seu prazo de vencimento, bem como seus respectivos credores. 3) Por fim, o Município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contraiu alguma dívida no exercício de 2014 além dessas duas citadas anteriormente (medicamentos e terceirizados)? Se sim, favor encaminhar listagem contendo os credores, valores e respectivos prazos de vencimentos?".