Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/11/2014 13:45 | Autor: Marcos Junior

Departamento realiza curso para merendeiras

O departamento da merenda escolar da Prefeitura de Jacarezinho realizou na última semana um curso de Produção Artesanal de Alimentos Básico em Mandioca no Asilo São Vicente de Paula. Ele foi voltado para as merendeiras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Educação Fundamental (EMEF).

O curso teve parceria com o Sindicato Rural de Jacarezinho e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). A instrutora Maria Luzinete Pina Zanim diversificou o uso da mandioca para pratos salgados e doces. A programação contou com uma carga de 16 horas.

A diretora do departamento de merenda, Luciana Bessa Gonçalves Vieira, agradece a participação de todas que se dedicaram para a participação do curso. "Também as diretoras das EMEIS e EMEF para a realização, a funcionária do Sindicato, Luana, e ao Asilo São Vicente, através da diretora Claudete Aparecida Ferreira, que nos cedeu o espaço para o sucesso do evento", finaliza Luciana Bessa.