Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/11/2014 15:18 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho se destaca mais uma vez em prova de atletismo

A Escolinha Municipal de Atletismo de Jacarezinho participou no último final de semana da 10ª Corrida das Famílias Padre André V. Jaworski em Ribeirão do Pinhal. Foram 18 atletas na categoria menores e nove atletas na categoria adulta.

O professor e técnico Mário Lopes Pinheiro ressaltou que a equipe vem conquistando ótimos resultados. "Subimos várias vezes ao pódio em várias categorias", argumenta. Na categoria de 09 a 10 anos Bianca Cristine Davi de Souza conquistou a 2ª colocação. Na categoria de 11 a 12 anos, Maria Vitoria Davi de Souza levou a 2º Lugar e Luis Augusto Rodrigues 3º Lugar.

Na categoria 13 a 14 anos,  Allan Francisco A. Frutuoso conquistou o 1º lugar e Welligton Mateus Pereira 3º lugar no masculino e no feminino Maria Julia Marcelino  Queiroz conquistou o 1º lugar.  Na Categoria Adulto Wellington 2º Lugar na categoria 20 a 29 anos , Leila Aleixo  1º lugar na categoria 30 a 39 anos , e Amélia Silvia Marcelino com o 3º lugar na categoria 40 a 49 anos.

"Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio, a Secretária de Educação Beth Fagá, a diretora geral, Danielle Silvano, ao controlador interno, Rafael Barbosa, e ao diretor José Antônio Franco, pela confiança neste projeto", argumenta.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, acompanhou na última semana o treinamento dos alunos antes desta competição na pista do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

"Quero parabenizar ao empenho de cada um desses atletas que representa nossa cidade por competições em todo o Estado do Paraná. São várias modalidades dentro do atletismo e estamos bem representados em cada uma delas", argumenta Dr. Sérgio.