Jacarezinho – As ruas do Jardim João Afonso na região da Vila São Pedro em Jacarezinho estão passando por melhorias nos últimos dias. As obras para melhorar a condição de tráfego iniciaram na segunda-feira (3) e não tem previsão de término.
Nesta quinta-feira (13), um rolo compressor está nas vias do bairro fazendo o trabalho de compactação no sistema de recapagem com pedras utilizado para melhorar as ruas. Outras equipes do departamento de obras da Secretaria Municipal de Conservação Urbana também atuam no local para melhorar as vias.
Com as melhores condições de tráfego pelo local, a velocidade dos veículos aumentaram, principalmente na rua José Vilela de Magalhães, onde após pedidos dos moradores, e determinação do secretário da pasta, Aparecido Donizete Elero, foram instaladas dois redutores de velocidade (lombadas) para evitar acidentes.
Quando terminarmos totalmente este trabalho de melhora nas ruas do Jardim João Afonso, iremos partir com esta equipe para o Jardim Panorama, onde terminaremos os serviços de melhora já começados anteriormente”, explicou o Secretário Municipal de Conservação Urbana, Aparecido Donizete Elero.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing