Publicado em: 04/11/2014 13:00 | Autor: Marcos Junior

Funcionários de Prefeitura terão vale alimentação

Os funcionários da Prefeitura de Jacarezinho terão um vale de alimentação de R$ 100 mensais. A informação foi repassada pelo prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio, durante o seu programa de rádio semanal "A Hora de Jacarezinho".

"Esta é uma iniciativa que estamos estudando desde que entramos à frente do Poder Executivo. Sei que ainda é pouco, mas não podemos comprometer o orçamento municipal. Pretendemos ir ampliando gradualmente", enfatiza Dr. Sérgio.

Atualmente a Prefeitura de Jacarezinho conta com aproximadamente 1.200 funcionários. Com este vale alimentação que deverá vir junto com o salário dos servidores a partir do próximo ano, será R$ 1,5 milhão circulando a mais na cidade.