Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/10/2014 13:27 | Autor: Marcos Junior

Comissão entrega proposta de vencimentos para professores

A Comissão de Representantes de Professores Municipais de Jacarezinho entregaram à APP Sindicato os documentos referentes para uma proposta de tabela dos vencimentos dos profissionais. Durante a reunião que aconteceu nesta terça-feira, 28, foi destacada a real situação econômica de Jacarezinho.

"Agora este projeto será entregue para análise do Conselho Municipal de Educação, onde será avaliado a legislação e após isto para o Prefeito. Com sua equipe será visto o cálculo do impacto financeiro correspondente e posteriormente enviado à Câmara Municipal". Comenta a diretora do departamento de Estrutura e Funcionamento Carla Cristiane Garcia.

Também participaram da reunião Viviane Benedetti de Oliveira, do departamento de Educação Infantil, Sílvio Marcondes, Secretário de Assuntos Municipais da APP, Selma Maria Ambrósio, Secretária de Finanças da APP, e Nilton Stein, Presidente da APP Sindicato.

"O Prefeito Dr. Sérgio e a Secretária de Educação, Beth Fagá, acreditam que mudanças são importantes no sentido de estabelecer as normas gerais e disciplinares, deveres, direitos e demais vantagens dos profissionais do Magistério da Educação Básica. Onde o objetivo é valorizar os professores para garantir uma educação de qualidade", finaliza Carla Cristiane Garcia.