Publicado em: 14/10/2014 16:00 | Autor: Marcos Junior

Centro da Juventude realiza programação pelo Dia das Crianças

As crianças tiveram uma programação especial no Centro da Juventude José Richa em Jacarezinho durante a semana do "Dia das Crianças". Foi realiza uma gincana com campeonato de futsal, oficinas de patchwork e bonecas de EVA, cinema, brincadeiras, bingo, entre outros.

Além disto, também houve exercícios com os profissionais do Projeto "Saúde da Criança" com o professor Eurico Lara Campos. O dia da beleza com o professor Wagner Fernandes e professores da Escola Municipal Silvestre Marques. Também houve palestre com o Dr. Kazumi com o tema "A Alegria do Sorriso" e teatro com a coordenação do professor Everton Ribeiro do Instituto Federal com os alunos Cleiton de Oliveira dos Santos, luis Matheus Macedo, Leonardo Babinsk, Fernanda Vieira, João Vitor Ribeiro, amanda Gomes, João Vitor  Paulino e Vitor Matheus dos Santos.

"Quero aproveitar o momento para agradecer a colaboração da Econorte que participou com o lanche para os eventos e todos os funcionários do Centro da Juventude José Richa e as pessoas envolvidas para que esta semana fosse um sucesso", enfatiza a coordenadora Rosana Alonso.

A programação ocorreu da seguinte forma:

Segunda-feira: gincana nos dois períodos (com várias brincadeiras)

Terça feira: Oficina de Bonecas em EVA, Palestra e Brincadeiras, Bingo.

Quarta feira: Oficina de Patchwork, Teatro com os alunos do IF, Caça ao tesouro, Inicio do campeonato de Futsal com os seis times do CJJR

Quinta feira: Oficina de Pachwork, caça ao tesouro, Dia da beleza - Projeto do professor Wagner, e brincadeira com o Projeto Saúde da Criança

Sexta feira: Cinema Com o filme Frozen, uma Aventura Gelada, Oficinas de Pachwork e Boneca em EVA, Final do Campeonato de Futsal