Publicado em: 02/10/2014 14:50 | Autor: Marcos Junior

Clube de Desbravadores visitam Prefeitura e Câmara Municipal

O Clube de Desbravadores Alfa de Jacarezinho na Igreja Adventista do Sétimo Dia visitaram nesta quarta-feira, 1, o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, no Poder Executivo e o Presidente da Câmara Municipal, Diogo Biato Filho, no Poder Legislativo. O Pastor José Carlos acompanhou o grupo aos locais.

No gabinete do prefeito eles conversaram com o chefe do Executivo sobre as ações desenvolvidas. "É importante esta integração entre estes jovens. Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos que aprendem a desenvolver talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza", ressalta Dr. Sérgio.

Na sede da Câmara Municipal o Gestor do Poder Legislativo, Amauri Fonseca, e o vereador Diogo Biato explicaram a função da Câmara Municipal. "Neste local são analisadas as leis e projetos que o prefeito envia em prol da comunidade jacarezinhense", enfatiza Amauri Fonseca.

O Clube de Desbravadores trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Ele está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.