Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/09/2014 13:00 | Autor: Marcos Junior

Atletas jacarezinhense são destaques em Jogos Regionais

Os atletas da modalidade de atletismo de Jacarezinho demonstraram sua velocidade no 1º Jogos Abertos do Norte do Paraná (JANPs). Disputada em Ribeirão do Pinhal, os atletas obtiveram 139 pontos, ficando 13 à frente do segundo colocado (Santo Antônio da Platina) e 87 à frente do terceiro colocado (Ribeirão do Pinhal).

O técnico Paulo Sérgio e a atleta Leila Aleixo estiveram na Prefeitura de Jacarezinho juntamente com o diretor de esportes, José Franco, e o Secretário Municipal de Finanças, Sérgio Luiz Faria, para agradecer o apoio que o Poder Público tem proporcionado aos atletas. "Sempre é nos proporcionado o transporte para as competições que participamos levando o nome de Jacarezinho. Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio", enfatiza Paulo Sérgio.

O local das provas foi o Estádio Municipal Alves de Almeida onde os participantes disputaram, abaixo de uma temperatura que ultrapassou os 30 graus, provas de arremesso de peso, corridas rasas (100, 200, 400, 800, 1500 e 5000 metros), revezamentos (4X100 e 4X400) e saltos em distância.

Colocação:

100 metros rasos masculino

1º - Pedro H. Nunes Queiroz

200 metros rasos masculino

1º - Pedro H. Nunes Queiroz

400 metros rasos masculino

3º - Adauto Hugo Pimenta

800 metros rasos masculino

3º - Alexandre José de Queiroz

1.500 metros rasos masculino

3º - Wellington de Oliveira

5.000 metros rasos masculino