Conservação Urbana

Publicado em: 15/09/2014 11:38 | Autor: Jivago França

Prefeitura começa recape pela avenida Getúlio Vargas

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana da Prefeitura de Jacarezinho deu inicio na última quinta-feira (11) a operação de recape de alguns trechos da malha asfáltica do município. As obras começaram pela avenida Getúlio Vargas em frente à Santa Casa de Misericórdia no centro.

Segundo a previsão do Secretário Municipal de Conservação Urbana, Aparecido Donizete Elero, as obras devem retornar nesta terça-feira (16). Nesta segunda as equipes não trabalharam no recapeamento, pois havia precisão de chuvas, o que poderia acabar atrapalhando o serviço e desperdiçando material e mão de obra.

“Iremos agora retomar os serviços e fazer o recape daquele trecho da avenida até o cruzamento com a rua Santos Dumont, uma abaixo da prefeitura”, explicou Elero. Ainda de acordo com o secretário, a massa aslfática utilizada no recape que está sendo realizado na cidade é de fabricação própria. “Nossos funcionários mesmo que fabricam agora a emulsão. Agora é tudo próprio” salientou.

Além do trecho da avenida entre a Santa Casa e a Prefeitura, será realizado o recape de duas quadras em frente ao Aliso São Vicente de Paula na parte alta da cidade. O secretário garantiu que outros trechos críticos também serão recapeados em breve. “A limpeza de nossa cidade está satisfatória. Nossas estradas onde ainda não há asfalto também estamos fazendo a manutenção que a partir de agora deve acontecer periodicamente”, disse Elero.

De acordo com o secretário, trechos dos bairros Vila Scyllas, Jardim Paraíso, Jardim João Afonso e Jardim Panorama já foram realizadas manutenções ou ainda estão com equipes fazendo os trabalhos de manutenção.