Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/09/2014 08:00 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho e Tomazina estão entre as defesas menos vazadas

Com o término do primeiro turno da Copa AMUNORPI e um final de semana de folga, as equipes já se preparam para a fase final da competição. Todas as cidades ainda possuem chances de classificação, mas algumas precisam de bons resultados dentro de campo para acabar com a péssima impressão deixada na primeira fase do campeonato.

No grupo D da Copa AMUNORPI está Jacarezinho. A equipe que já venceu uma vez a competição lidera com sete pontos. O destaque é para a defesa que tomou apenas dois gols enquanto o ataque balançou nove vezes a rede dos adversários. Vitórias por 4x1 sobre Pinhalão (fora de casa) e 5x1 sobre Wenceslau Braz (no Estádio Municipal Pedro Vilela), além de um empate sem gols contra Jundiaí do Sul.

Outra equipe que também vem bem na competição é Tomazina. No único grupo com cinco equipes, o time está dividindo a vice-liderança com Cambará, ambos com 7 pontos, ficando atrás de Japira (que está com 8 pontos conquistados). A equipe também tem o destaque de uma defesa eficiente, tomando apenas dois gols durante a competição.

Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa, empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0.