Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 09/09/2014 16:20 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho inaugura monumento e faz show gospel

Os evangélicos de Jacarezinho e toda a região terão o primeiro final de semana de dezembro com uma programação especial durante a "Marcha para Jesus". Já está programada para a inauguração de um monumento na Praça Rui Barbosa, área central da cidade, e o show gospel André Valadão.

"Ele será organizado pela Ordem de Pastores e pelas Igrejas de Jacarezinho, em circuito pré-determinado, em consonância com os órgãos competentes que darão o respaldo necessário", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

O Projeto de Lei 76/2014 de autoria do vereador Marcos Colosso (DEM) foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal pelos vereadores Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Fabiano Saad (PSB), Francisco Carlos de Morais, Chico Serraia (DEM), Fúlvio Boberg (PMDB), José Izaías Gomes, Zola (PT), Luciane Alves (PT), Ricardo Toneti, Fucinho (PT) e Valdir Maldonado (PDT).

"É notável que Jesus, o maior líder que já existiu na humanidade, merece mais que uma marcha de adoração, pois Ele é digno de todas as coisas e santo é o seu nome, mas esta forma de lembrá-lo e exaltá-lo é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuem pelo verdadeiro Filho de Deus", justifica o vereador Marcos Colosso.

Show gospel

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há nove segue carreira solo na música. Vendeu mais de 3,5 milhões de CDs, mais de 430 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como "melhor cantor do Brasil"

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 800 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.

Em nove anos de carreira, André gravou doze CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive no CD Aliança recebeu disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos - André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009), André Valadão - Diante do Trono (2009); Minhas Canções (2010); Aliança (2011); Fortaleza(2013). Ao todo, André Valadão conta com sete DVDs lançados, dos álbuns Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos, Fé, Aliança e Fortaleza lançado em outubro de 2013.