Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/09/2014 10:58 | Autor: Jivago França

Campeão Brasileiro, Gilberto Oliveira é recebido pelo prefeito de Jacarezinho

O atleta e atual campeão brasileiro de Taekwondo na categoria até 58kg, Gilberto Oliveira, foi recebido nesta terça-feira (2) pelo prefeito de jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria em seu gabinete.

Na oportunidade, Gilberto aproveitou para agradecer o apoio dado pela prefeitura de Jacarezinho ao Taekwondo. "Aqui sempre que precisamos fomos atendidos com apoio da prefeitura. Esta medalha é um sonho, mas sem o apoio da prefeitura para o nosso esporte, nada disso seria capaz. Obrigado por me ajudar a capacitar nossos alunos aqui do município", destacou Oliveira que além de atleta é professor da Academia AGT Taekwondo.

Durante a visita, Dr. Sérgio ainda citou o apoio do poder executivo a outros esportes no município. "O esporte é uma ótima forma de educar nossas crianças. Estes esportes de artes marciais ajudam ainda mais na educação, respeito, além de outros benefícios aos praticantes", disse o prefeito. Dr. Sérgio ainda adiantou que o apoio ao esporte só tem a crescer em Jacarezinho.