Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 03/09/2014 13:44 | Autor: Marcos Junior

Selecionadas redação da Olímpiada de Língua Portuguesa

Recentemente os integrantes da Comissão Julgadora Municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa se reuniram na Secretaria Municipal de Educação de Jacarezinho. Na oportunidade eles avaliaram 11 textos recebidos de sete escolas municipais e três estaduais.

A comissão é formada pelos profissionais: Professor Luiz Rui Rossito, Professora Maraisa Aparecida de Oliveira, José Augusto Coppi e representando o Núcleo Regional de Educação: Sônia de Castilho Tavares de Oliveira e Márcia Takaku Ohki Zanetti.

Das três categorias a que o município concorre, foram selecionados pela comissão para a etapa estadual na categoria Poema. O texto do aluno Rafael Henrique Bonifácio da Silva da professora Cerli Comin Fredegotto da Escola Municipal Professora Ruth Pimentel Rocha, na categoria Memórias Literárias, texto da aluna Marcely Aparecida Gonçalves do professor Fernando Ribeiro Manoel do Colégio Marques dos Reis e na categoria Crônica, texto da aluna Milena Dafhyne Sanches Silva da professora Cristina Mascari do Colégio Imaculada Conceição.

A Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação parabeniza os finalistas da Etapa Municipal, assim como, a todos os alunos e professores que se empenharam em todo o processo que vêm contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita e mais uma vez agradece a todos os integrantes da Comissão Julgadora Municipal por prontamente participarem deste momento.