Publicado em: 02/09/2014 13:56 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura entrega escrituras de casas no Jardim Paraíso

Uma noite muito feliz para 72 famílias que vivem no Jardim Paraíso em Jacarezinho. Elas receberam a escritura de suas casas do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e do Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira. A solenidade aconteceu no Centro da Juventude José Richa.

"Agora cada morador sabe realmente onde é a demarcação de sua casa. Este é um trabalhado que a Secretaria de Assistência Social realizou nestes últimos meses com as famílias aqui deste bairro", enfatiza o prefeito Dr. Sérgio.

Segundo Sidnei Ferreira trata-se de um Programa de Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social, do Governo Federal em parceria com o municipio de Jacarezinho. Ele contou com os serviços da Empresa Santini Engenharia e tendo como banco financiador a Caixa Econômica Federal.

"As casas já haviam sido entregue, mas faltavam as escrituras. Agora essas famílias podem realmente dizer que este espaço é seu. Investimento de mais de R$ 1,3 milhão", explica o Secretário Municipal Sidnei Ferreira.

Mais regularização

Não é somente na área urbana que a Prefeitura de Jacarezinho vem se preocupando com a regularização de terras. Recentemente foram entregues 63 títulos de propriedades no Assentamento Companheiro Keno através do INCRA.

"É importante esta ação do INCRA. Pois agora estas pessoas terão um pedaço de terra que enfim poderão realmente chamar de seu", enfatiza o prefeito. Ele ainda destaca que a Secretaria Municipal de Assistência Social já trabalha para a regularização de outras áreas pela cidade.

VEJA A GALERIA DE FOTOS