Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/08/2014 10:14 | Autor: Jivago França

FAMUJA participa do centenário platinense

A Fanfarra Municipal de Jacarezinho (FAMUJA) esteve na última quarta-feira (20) na cidade de Santo Antonio da Platina para participar do desfile do centenário do município. Os jacarezinhenses abrilhantaram o evento com amor e carinho acima de tudo. “Quero agradecer ao prefeito platinense, Pedro Claro, a secretária de educação e toda comunidade pelo amor e carinho que nos recebeu”, destacou o instrutor da FAMUJA, Luiz Henrique Hartmann.

Hartmann ainda agradece as autoridades jacarezinhenses. “Agradeço também em nome da fanfarra ao prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio, a primeira dama Silvia Scarpelini Faria, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Beth Fagá e a diretora de Cultura, Suzana Bagio. Muito obrigado pela alta confiança a esta fanfarra”, frisou. O instrutor ainda ressalta que a FAMUJA continua os ensaios como preparação para o desfile de 7 de setembro em Jacarezinho pela manhã e em Santa Amélia à noite.