Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 25/08/2014 12:57 | Autor: Marcos Junior

Encontro para debater turismo no Norte Pioneiro

O presidente da Rede de Turismo Regional (RETUR), Professor Jacó Gimennes, esteve em Jacarezinho recentemente ministrando a palestra "Administração de Potencialidades & Produtos Turísticos" durante o Encontro de Lideranças em Turismo.

"A região paranaense é formada por 26 municípios e doze estão integrados na estruturação da nova região turística", enfatiza Jacó Gimennes. Além de representantes jacarezinhense também estiveram gestores de Bandeirantes, Cambará, Ibaiti, Itambaracá, Ribeirão Claro e Santo Antônio da Platina. "Eles puderam conhecer a história da RETUR e os aprendizados da mesma como a Instância da Governança Regional dos Corredores das Águas", finaliza o presidente da Rede de Turismo Regional.