Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 25/08/2014 10:04 | Autor: Jivago França

Jacarezinho empata com Jundiaí do Sul em casa na Copa Amunorpi

A equipe que representa o município de Jacarezinho na disputa da VIII Copa Amunorpi, empatou pela quarta rodada da competição em casa no Estádio Municipal Pedro Vilela no último domingo (24) contra o time de Jundiaí do Sul.

O placar não saiu do zero e alguns torcedores que acompanharam o jogo se mostraram irritados com o futebol praticado pelas duas equipes. “Espera mais depois da última goleada de Jacarezinho”, expressou um dos torcedores que não quis revelar o nome.

Além da partida entre Jacarezinho e Jundiaí do Sul pelo grupo D que terminou empatada em 0x0, a rodada teve outros quatro jogos. O destaque foi para a partida entre Santo Antonio da Platina contra São José da Boa Vista pelo grupo B. Em casa os platinenses venceram pelo placar elástico de 10x1. Cambará empatou em 2x2 com Japira também pelo grupo B.

Na única partida do grupo A, Figueira, fora de casa venceu Joaquim Távora pelo placar mínimo, 1x0. Salto do Itararé surpreendeu Guapirama e venceu por 4x1 em casa pela única partida do grupo C. Todas as partidas tiveram inicio às 15h30 do último domingo (24). Os jogos são validos pelo primeiro turno da competição regional.