A equipe que representa o município de Jacarezinho na disputa da VIII Copa Amunorpi, empatou pela quarta rodada da competição em casa no Estádio Municipal Pedro Vilela no último domingo (24) contra o time de Jundiaí do Sul.
O placar não saiu do zero e alguns torcedores que acompanharam o jogo se mostraram irritados com o futebol praticado pelas duas equipes. “Espera mais depois da última goleada de Jacarezinho”, expressou um dos torcedores que não quis revelar o nome.
Além da partida entre Jacarezinho e Jundiaí do Sul pelo grupo D que terminou empatada em 0x0, a rodada teve outros quatro jogos. O destaque foi para a partida entre Santo Antonio da Platina contra São José da Boa Vista pelo grupo B. Em casa os platinenses venceram pelo placar elástico de 10x1. Cambará empatou em 2x2 com Japira também pelo grupo B.
Na única partida do grupo A, Figueira, fora de casa venceu Joaquim Távora pelo placar mínimo, 1x0. Salto do Itararé surpreendeu Guapirama e venceu por 4x1 em casa pela única partida do grupo C. Todas as partidas tiveram inicio às 15h30 do último domingo (24). Os jogos são validos pelo primeiro turno da competição regional.
JACAREZINHO
O Novo Norte que valoriza o presente e constrói o amanhã
O futuro já começou. Uma gestão moderna, próxima das pessoas e focada em resultados está colocando a cidade em um novo patamar.
A Prefeitura de Jacarezinho anunciou avanços em diversas frentes de desenvolvimento, com foco na modernização dos serviços de saúde, educação e infraestrutura. O conjunto de projetos faz parte de uma visão de gestão que busca atender às demandas da população e impulsionar o crescimento da cidade.
Saúde
Uma das principais obras em andamento é a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), uma estrutura que promete transformar o atendimento na área de saúde do Norte Pioneiro. A obra busca encurtar filas e facilitar o acesso a especialistas para a população que mais precisa, sendo considerada o maior projeto de saúde da região.
Infraestrutura e Mobilidade
Jacarezinho também avança com obras estruturantes para a mobilidade e o desenvolvimento econômico. A duplicação da BR-153 é vista como um projeto que irá aumentar a segurança nas rodovias, reduzir o número de acidentes e melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial. A obra é considerada estratégica para atrair novos investimentos e gerar mais empregos na região.
Educação
A educação também é prioridade da gestão, que conquistou o Selo Ouro na Educação e garantiu um investimento de R$ 6 milhões para a construção de uma nova creche. A medida visa ampliar o acesso, a qualidade e o cuidado com as crianças e com os profissionais da área de ensino, reforçando o compromisso com o futuro da cidade.