Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/08/2014 18:21 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho conquista medalhas em prova de Ginástica Rítmica

A equipe de Ginástica Artística de Jacarezinho conquistou o 2º e 3º lugar por equipe no Campeonato Elci Mazzio disputado no último final de semana em Londrina. Além disto, seis atletas foram premiadas no individual geral. A equipe será recepcionada pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, ainda esta semana.

A professora e técnica da equipe Nilda Graciano ressalta que é muito importante o incentivo que a administração municipal vem dando ao projeto. "Quero agradecer ao apoio da prefeitura, através do prefeito Dr. Sérgio que acredita nestas pequenas atletas que já começam a despontar na Ginástica Artística que é um esporte difícil. Também agradeço a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que sempre deu o apoio necessário por meio do Departamento de Esportes", ressalta a técnica da equipe.

Para o prefeito é importante o projeto. "Incentivam as meninas a prática esportiva e também procuram talentos olímpicos. Elas estão sempre se apresentando por diversas cidades", finaliza Dr. Sérgio.