Jivago França
Jacarezinho
A 10ª edição da Mostra de Teatro Encena 2014 em Jacarezinho acontece na semana de 1º à 6 de setembro com oito espetáculos nacionais, além de duas oficinas. Os ingressos para as peças serão vendidos no Conjunto Amadores de Teatro (CAT). As oficinas serão gratuitas e os interessados devem retirar ficha de inscrição no Departamento Municipal de Cultura.
Peças
O primeiro espetáculo da X Mostra de Teatro Encena 2014 acontece com cortejo pela rua Paraná às 9h de segunda-feira (1º). A chegada da trupo com a peça “Outros Quinhentos” à Praça Rui Barbosa está prevista para às 9h30. Também no primeiro dia de espetáculos, “Circo Negro” será apresentado às 20h30 no Conjunto Amadores de Teatro.
Na terça-feira (2), às 20h30 também no CAT, o espetáculo será em tom de humor com “Concerto em Ri Maior”. Na quarta-feira (3) às 20h30 no teatro arena do CAT, a peça “O malefício da mariposa” da companhia Ave Lola Espaço de Criação de Curitiba se apresenta para um publico adulto. São 75 minutos de duração do espetáculo.
“TCHEKHOV” acontece às 20h30 no CAT, na quinta-feira (4). A peça, também da companhia Ave Lola Espaço de Criação de Curitiba segue o mesmo molde e é destinada ao público adulto com duração de 120 minutos.
Já na sexta-feira (5), penúltimo dia da mostra, serão dois espetáculo. Às 19h no teatro arena, será apresentado o espetáculo “Corrente fria, corrente quente”, que volta a ser apresentado também no sábado (6) às 17 horas no mesmo local. Ainda na sexta-feira, também terá às 20h30 no palco principal do CAT a peça “Melhor ir mais cedo pular da janela”.
Além da segunda apresentação de “Corrente fria, corrente quente” no sábado (6), às 20h30 haverá no CAT o espetáculo “Felizes 30” com atores consagrados do teatro e televisão brasileira. O elenco é formado por Natallia Rodrigues (Elenice Marinelli de Amor à Vida), Blota Filho (Haroldo de América e Caminho das Índias), Fernando Vieira (Castelo Rá-Tim-Bum, A Diarista, Floribella, Etc), Ana Saab (Negócios da China e Capitu), João Baldasserini (Tempos Modernos, O Astro) e Rafaela Veronese.
Oficinas
Os atores do espetáculo Tchekhov promovem na quinta-feira (4) das 8h às 12 horas no teatro arena do CAT uma das oficinas da X Mostra de Teatro Encena 2014. Na terça acontece a primeira oficina com a Cia dos Palhaços das 14h às 18 horas também no teatro arena do CAT.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho