Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/08/2014 10:01 | Autor: Jivago França

Complexo Educacional Raphael Fagá realiza 1º Campeonato de Futsal em comemoração ao Dia dos Pais

O Complexo Educacional Raphael Fagá em Jacarezinho realizou no último sábado (9) com início às 14 horas, o 1º Campeonato de Futsal em comemoração ao Dia dos pais. A competição reuniu os pais da comunidade escolar.

O campeonato foi organizado pelos estagiários de Educação Física juntamente com as professoras Nilda e Elaine. A arbitragem também foi feita por um dos pais dos alunos, Anésio. Antes da bola rolar, a diretora Elcimeire Valéria Inocêncio de Melo Silva juntamente com sua Equipe Pedagógica e corpo docente fizeram os agradecimentos. “Agradecemos principalmente aos pais dos nossos alunos no qual contribuíram muito para realização deste evento”, finalizou Elcimeire.

A cerimônia de abertura iniciou com o Hino Nacional e o Hino de Jacarezinho, e a entrada dos alunos com as plaquinhas das seis equipes devidamente uniformizados. O campeonato teve premiação de medalhas de 1° lugar (ouro), 2° lugar (prata) e 3° lugar (bronze). Segundo a diretora, o evento conseguiu reunir toda comunidade escolar para a escola. “Este evento foi um sucesso”, frisou.

“Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários, professores, coordenadores, a comunidade escolar e principalmente aos nossos patrocinadores, Rogério de Mello ‘Perrô’, que nos doou as medalhas e a Eva Maria dos Reis Ferreira ‘Lola’ que nos forneceu os uniformes. Sabemos que sucesso se dá com a união de todos os envolvidos, por isso o nosso evento foi um sucesso, pois conseguimos unir escola e comunidade escolar”, finalizou a diretora Elcimeire.