Publicado em: 25/07/2014 13:12 | Autor: Marcos Junior

Retomada obras da UBS do Jardim Panorama

A Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída no bairro Panorama teve as obras retomadas na última semana. A empresa Wagner R. Bergamaschi irá finalizar a obra através da Tomada de Preço 09/2014 com o valor de R$ 290 mil.

"Este novo espaço irá dar maior atendimento e melhor qualidade aos moradores daquele bairro que atualmente precisam se deslocar até o Jardim São Luiz para atendimento médico", enfatiza o Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Romão.

No ano de 2013 a Câmara Municipal aprovou três Projetos de Lei que autorizavam o recomeço das construções. "Diferentemente do que foi feito em gestão anterior, iremos verificar como está a situação e a construção. Pois infelizmente muitos problemas estruturais enfrentados na cidade não foram fiscalizados todo o processo e está acontecendo estes problemas na cidade", comentou o Presidente da Câmara Diogo Augusto Biato Filho, na época.

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, é mais um investimento que está sendo construído na cidade para melhorar o acesso na área. "Realizamos reforma e melhoria no Posto Central e no bairro Aeroporto, além de uma nova UBS no Jardim Pompéia. Também temos parcerias com Santa Casa e CISNORPI para incentivar a melhoria na qualidade do atendimento de nossa população", finaliza Dr. Sérgio.