Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/07/2014 11:28 | Autor: Jivago França

Ginástica artística de Jacarezinho participa do Circuito Ginástico e Festival de Estreantes

Um grupo de nove atletas da Escola de Talentos de Ginástica Artística de Jacarezinho participará neste próximo sábado (26) no Clube Duque de Caxias na rua Costa Rica, 1173 no bairro Bacacheri em Curitiba, do Circuito Ginástico e do Festival de Estreantes.

“Quero agradecer ao apoio da prefeitura, através do prefeito Dr. Sérgio que acredita nestas pequenas atletas que já começam a despontar na Ginástica Artística que é um esporte difícil. Também agradeço a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que sempre deu o apoio necessário por meio do Departamento de Esportes”, destacou a técnica da equipe, professora Nilda Graciliano.

As meninas que representam Jacarezinho treinam incansavelmente no pólo de ginástica diariamente. “Quem sabe um dia veremos uma destas atletas em nível profissional”, acredita a professora Nilda. Jacarezinho estará representado no evento na capital pelas pequenas Josiany da Silva Calixto, Lívia Baccon Monteiro, Bruna Beatriz Dos Santos, Maria Beatrizda Silveira, Paola Alves de Paula, Ana Lívia Corrêa da Silva, Maria Clara Domingues, Lígia Maria Lobo Soares e Ana Clara Soares.