Publicado em: 24/07/2014 13:00 | Autor: Marcos Junior

Nova UBS já está com 60% construída

A nova Unidade de Saúde Básica (UBS) que está sendo construída no Jardim Pompéia em Jacarezinho já está com 60% das obras concluídas. A informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Augusto Spagnuolo nesta semana. Além do bairro, o novo posto também irá atender ao pacientes da Vila Setti com espaço mais amplo para os atendimentos da saúde pública.

O Contrato 346/2013 entre a Prefeitura de Jacarezinho e a Wagner R. Bergamaschi - Construtora é de R$ 377.679,41. A iniciativa irá beneficiar mais de cinco mil pessoas que moram nestes bairros. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, enfatiza que neste ano vários projetos voltados à área da saúde serão concretizados. "Tivemos muitas dificuldades no início do mandato, mas realizamos vários projetos para dar uma saúde de qualidade a todos os jacarezinhenses", ressalta o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Romão, enfatiza que a atual unidade da Vila Setti, será reformada e ampliada deverá transformar-se futuramente em uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).