Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/07/2014 15:39 | Autor: Marcos Junior

Transporte Escolar terceirizado de Jacarezinho passa por vistoria

O Diretor Municipal de Transporte Escolar de Jacarezinho, André de Souza Mello, e o diretor de Licitações, Fábio Junior Soares, estiveram acompanhando a fiscalização do transporte escolar terceirizado neste segundo semestre. Serão 12 linhas que tiveram os veículos verificados por eletricistas e mecânicos.

"Tivemos alguns problemas na licitação do começo do ano e então resolvemos assumir duas linhas com veículos próprios", enfatiza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Para André de Mello é uma ação importante que visa a segurança dos alunos. "Esta é uma solicitação feita pelo prefeito para que os pais possam ficar tranquilos que os veículos contratados estão em perfeito estado", analisa.