Conservação Urbana

Publicado em: 22/07/2014 13:09 | Autor: Marcos Junior

Bairro de Marques dos Reis conta com sinalização

Distante 20 quilômetros do perímetro urbano, o bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho já conta com placas de trânsito em toda a sua extensão. O Departamento Municipal de Trânsito fixou 36 placas de sinalização e mais 18 placas com os nomes das ruas.

"Temos o total apoio do prefeito Dr. Sérgio para as melhorias na área do trânsito em nossa cidade", comenta Aparecido Donizete Elero, responsável pela pasta. Ele ainda destaca que vários bairros estão recebendo gradativamente as sinalizações, além das frentes das escolas (municipais, estaduais e particulares) para maior segurança dos alunos.

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, é importante a sinalização em todos os bairros da cidade. "A pedido do setor no ano de 2013 foi adquirido maquinário para a oficina municipal de sinalização, que dá uma manutenção mais rápida e maior segurança aos motoristas e pedestres", finaliza o prefeito.