Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/07/2014 07:59 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho disputa vaga nas finais dos Jogos Abertos

As equipes de Jacarezinho nas modalidades de basquete e vôlei (masculino e feminino), futebol e futsal masculino já estão preparadas para as finais da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná que acontecem no próximo final de semana. As disputas acontecerão no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira, Estádio Municipal Pedro Vilela, UENP (Faculdade de Educação Física) e quadra do 2º Batalhão da Polícia Militar.

"Nesta primeira etapa, nossas equipes já demonstraram que tem capacidade para vencer. Agora iremos tentar as vagas para a disputa da fase final. Os atletas de Jacarezinho estão de parabéns pelas vitórias e classificações", destacou José Franco, diretor municipal de Esportes.

"Nossa cidade está mais que agradecida por ser escolhida a sede, pois o esporte ajuda na formação do cidadão e na saúde física. Estes jogos devem movimentar ainda a área comercial e hoteleira da cidade durante a realização das disputas", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

TABELA:

Basquetebol Masculino B - 11/07

Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira:

16h45 - Jacarezinho x Cornélio Procópio

Futebol Masculino B - 12/07

Estádio Municipal Pedro Vilela

13h30 - Jacarezinho x Figueira

Futsal Masculino B - 11/07

Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira:

21h45 - Ribeirão do Pinhal x Jacarezinho

Voleibol Masculino B - 11/07