Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 07/07/2014 10:35 | Autor: Jivago França

Miss Fetexas Infantil, Teen e Tennager 2014 são eleitas

A eleição da Miss Fetexas 2014 nas categorias Infantil, Teen e Tennager foi realizada na noite deste domingo (6) no Cine Teatro Iguaçu no centro da cidade a partir das 20 horas. O concurso que contou com dezenas de candidatas teve a participação da população, familiares das candidatas, do Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, do Secretário Municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, Homero Pavan Filho, além da primeira dama do município, Silvia Scarpelini Faria e o Prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Na categoria infantil, o título ficou com a pequena Isabele Pimentel de Souza de apenas 6 anos. Já na categoria teen, Ana Julia Teixeira da Costa de 12 anos foi quem venceu. Maiara Real de Paula ficou como segunda princesa da categoria tennager, seguida por Gabriele Rodrigues de Oliveira como primeira princesa e Yeda Domingues como rainha da Fetexas 2014 na categoria tennager.