Conservação Urbana

Publicado em: 07/07/2014 08:02 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura começa recape da Rua Georgina Carvalho

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho começou no último sábado, 6, o recape da Rua Georgina Carvalho no bairro Jardim Pompéia. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, esteve no local e destacou que serão investidos aproximadamente R$ 110 mil de recursos próprios.

"Os nossos planos são feitos através de planejamento. Primeiro começaremos a Rua Georgina Carvalho e em seguida a Rua Paulo Pompéia Coutinho que é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura através do Plano de Apoio aos Municípios (PAM)", argumenta o prefeito Dr. Sérgio.

Ele ainda ressalta que este recurso, juntamente com o Estado, é de R$ 950 mil e também irão beneficiar várias outras ruas da cidade. Para o Secretário Municipal de Conservação Urbana, Luiz Martoni, é importante a conservação das ruas. "Logo as atividades serão mais constantes ainda. Pois chegarão novos maquinários para reforçar o Parque de Máquinas", finaliza.