Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 02/07/2014 10:58 | Autor: Jivago França

Equipes de Jacarezinho classificam para segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná


Whatsapp

 

As equipes de basquete e vôlei, masculino e feminino, futebol e futsal masculino que representaram Jacarezinho na primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná que aconteceu na cidade no mês de junho, se classificaram para a segunda etapa que será nos dias 11, 12 e 13 deste mês também em Jacarezinho.

 

De todas as equipes que Jacarezinho tinha como representantes nos jogos, apenas o time do futsal feminino não conseguiu a classificação. Neste segunda etapa, segundo o diretor municipal de esportes, José Franco, será as semi-finais e finais que levarão as equipes vencedoras para fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

 

“Nesta primeira etapa, nossas equipes já demonstraram que tem capacidade para vencer. Agora iremos tentar as vagas para a disputa da fase final. Os atletas de Jacarezinho estão de parabéns pelas vitorias e classificações”, destacou José Franco.

 

Jogos da Juventude

 

Jacarezinho terá representantes no futebol, futsal masculino e feminino na etapa de Ribeirão do Pinhal dos Jogos da Juventude  que começam nesta quinta-feira (3) e se estende até domingo (6).