Publicado em: 17/06/2014 11:40 | Autor: Assessoria

Medicamentos em 24 horas

A vereadora de Jacarezinho Luciane Alves (PT) solicitou recentemente através do Requerimento 51/2014 que seja enviado questionamento ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Jacarezinho sobre a aquisição de medicamentos.

No documento ela questiona a possibilidade de ser incluída uma cláusula na licitação de medicação A a Z que obrigue o vencedor da concorrência a entregar os medicamentos em 24 horas. "Muitos pacientes estão sofrendo com a longa demora do laboratório de Umuarama, que vem vencendo tais licitações, em entregar os medicamentos no tempo necessário para a continuidade do tratamento, o que prejudica muito o controle das doenças, provocando angústia, cansaço e recaídas dos doentes de nosso Município que dependem do Programa de Medicamentos de Uso Contínuo", argumenta a vereadora Luciane Alves.