Geral

Publicado em: 17/06/2014 11:19 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria/Câmara

Representantes de Jacarezinho participam de reunião sobre comércio com a China

O Governo do Paraná estuda realizar uma missão comercial para a China para apresentar oportunidades de investimentos e negócios no Estado. O assunto foi discutido nesta semana por técnicos da secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul com o presidente da Câmara Comercial e de Relações Econômicas e Culturais Brasil-China, Shie Chun Kuang, e representantes de Prefeituras. O diretor-geral da SEIM, Daniel Cordeiro, explicou que o encontrou iniciou um processo que deve culminar com a ida de representantes do governo e dos municípios para o país asiático. "Juntos vamos identificar os setores de interesse do Paraná para apresentar ao governo e as empresas chinesas", disse. Shie Kuang reforçou que além dos possíveis negócios, há o interesse em estabelecer uma aproximação entre municípios paranaenses e províncias da China. " Essa aproximação seria extremamente interessante para todos, para as empresas, as prefeituras e os governos". Também participaram da reunião a coordenadora de Assuntos Internacionais da SEIM Aline Albano; os represantes das prefeituras de Paranavaí Carlos Henrique Scarabelli, de Umuarama Romulo Jonas Hauen, de Guarapuava Sandro Abdanur, de Cornélio Procópio Jones Alves e de Jacarezinho Claudio Chominski, Diogo Biato e Fabiano Saad.