Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Publicado em: 03/06/2014 15:13 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho montará Conselho Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura de Jacarezinho realiza na próxima quinta-feira, 5, a composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente, conforme a Lei Municipal 2955/2013. O encontro com as instituições será na Sala de Reunião da Prefeitura às 15 horas.

Entre os objetivos estão: "Formular as diretrizes para a Política Municipal do Meio Ambiente, inclusive para atividades prioritárias de ação do Município em relação à proteção e conservação do meio ambiente" e "Atuar no sentido da conscientização pública para desenvolvimento ambiental, promovendo a educação ambiental formal e informal, com ênfase nos problemas do Município".

O Conselho Municipal será composto por um representante do Poder Executivo, um representante do Poder Legislativo, um representante do Instituto Ambiental do Paraná - IAP, um representante da Polícia Ambiental do Estado do Paraná, um representante da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR e representantes da da Sociedade Civil.